Sinistro Seguro para Autos
Comunique imediatamente, logo após o conhecimento do fato causador dos prejuízos indenizáveis por este seguro à Seguradora pelo meio mais rápido ao seu alcance, sem prejuízo da comunicação escrita.
- Colisão, Incêndio ou Enchente
Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.
Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.
Indique a oficina para onde o veículo deverá ser removido ou procure uma oficina referenciada.
Uma vistoria de sinistro deverá ser solicitada, após a elaboração do orçamento.
Caso a oficina escolhida não seja referenciada, ligue:
333-PORTO – Grande São Paulo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 – para outras localidades.
4004-3700 Azul Seguros
0800-7070211 Generali Seguros
- Veículo Localizado após Furto ou Roubo
- Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.Documentos necessários:
BO – Boletim de Ocorrência Policial: Civil (elaborado pela Delegacia), sendo: - Furto ou Roubo;
- Encontro ou localização;
- Auto de exibição, apreensão e constatação de danos;
- Auto de devolução ou entrega.
Obs.: Na Delegacia, certifique-se de que houve a baixa do Furto ou Roubo do veículo.
Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.
Indique a oficina para onde o veículo deverá ser removido ou procure uma oficina referenciada.
Uma vistoria de sinistro deverá ser solicitada, após a elaboração do orçamento. Caso a oficina escolhida não seja referenciada, ligue:
333-PORTO Grande São Paulo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 para outras localidades.
4004-3700 Azul Seguros
0800-7070211 Generali Seguros
- Atendimento a Terceiros
- Para o atendimento de sinistro a terceiros, a responsabilidade do segurado deve estar caracterizada na produção do evento e registrada no aviso de sinistro.
- Para comunicação do sinistro, informações sobre Posto de Atendimento, Regionais e Oficinas Referenciadas, ligue: Grande São Paulo 333-PORTO e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou 0800 727 0800 para outras localidades.
- Na comunicação do sinistro, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação;
- O veículo em condições de locomoção deverá ser transportado para um Posto de Atendimento de Sinistro;
- Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise;
- O terceiro segurado da Cia, poderá utilizar o benefício de 07 dias consecutivos de carro extra (veiculo popular 1.000 cilindradas, modelo básico) respeitando os seguintes critérios:
- Se o veículo for reparado em uma Oficina Referenciada;
- Se o valor do orçamento ultrapassar o valor da franquia;
- Se o veículo não for decretado como Indenização Integral.
- Lucros Cessantes: É a perda de receita que ocorre em decorrência de um evento (sinistro/acidente), onde, impossibilita o uso do bem em sua atividade profissional.
Furto ou Roubo de Acessórios
-
- Rádio, Toca-fitas, Toca-CDs, Tacógrafo, Taxímetro, Luminoso, Blindagem, Carroceria e/ou Equipamentos Especiais.A cobertura de sinistro para acessórios depende da forma como a apólice foi contratada. Consulte seu corretor e obtenha informações sobre o acessório do seu veículo.
Documentos necessários: - Aviso de Sinistro: na comunicação, procure informar detalhes para agilizar o processo de liberação.
- BO – Boletim de Ocorrência Policial: Civil (elaborado pela Delegacia) ¿ quando realizado, enviar original.
- Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.que são especialistas e estão em constante desenvovimento do produto Seguro Auto. Feito para garantir o seu carro, mas também é um seguro que possui inúmeros serviços desenvolvidos especialmente para facilitar o seu dia-a-dia e deixar você e sua família mais tranquilos. Porque nós sabemos que, no seu carro, o mais importante continua sendo você e quem você quer bem.
- Rádio, Toca-fitas, Toca-CDs, Tacógrafo, Taxímetro, Luminoso, Blindagem, Carroceria e/ou Equipamentos Especiais.A cobertura de sinistro para acessórios depende da forma como a apólice foi contratada. Consulte seu corretor e obtenha informações sobre o acessório do seu veículo.
A fim de garantir a sua segurança, elabora orçamentos que oferecem Coberturas Básicas para o seu veículo e também para as despesas causadas por você a outras pessoas.
Para complementar seu seguro e ajustá-lo ao seu estilo de vida, você ainda pode optar pelas Garantias Adicionais.
Coberturas Básicas
- Compreensiva (colisão, incêndio e roubo)
- Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) – Danos Materiais ou Corporais
Garantias Adicionais
- Acessórios
- Carroceria
- Blindagem
- Equipamentos
- Kit Gás
- Despesas Extraordinárias
- Responsabilidade Civil Facultativa – Danos Morais
- Acidentes Pessoais de Passageiros – APP